quinta-feira, 2 de abril de 2009

O confronto de ideias...

Somos o que somos e por isso muitas vezes dizemos e pensamos,
- o meu lugar é aqui e não tenho nada que me meter noutros assuntos porque só pode gerar confronto e levar á provocação e mal estar.
Algumas (poucas???) vezes até poderá ser assim, mas porque não encararmos a vida com a frontalidade devida, olharmos em frente e desafiarmos o Golias e/ ou até mesmo meio mundo??
Nessa altura, se for preciso, diremos o que esta mensagem nos transmite!!

Entendam então amigos que esta é mesmo uma mensagem de motivação para os tempos que correm - à que nos colocarmos em bicos de pés sem receios, pois a "rebaixa" leva a que o "espezamento" possa ou seja maior ainda!!

2 comentários:

Anónimo disse...

ohohohoh o pequenino parece a minha Nózy Maria... uma cadela chihuahua não pura já :)

Anónimo disse...

Tem prémio graúdo no meu Blog :)

Bjinho