domingo, 8 de fevereiro de 2009

Pomba da PAZ



Vou iniciar aqui a publicação de excertos de um livro com o Titulo "MEU POENTE", de um amigo pessoal chamado - Silvestre Bastos Oliveira, que ao mesmo tempo serve de tributo pela sua grandeza como HOMEM, PAI e AMIGO.




Titulo - Pomba da Paz




Ao alcance dos meus olhos
Pomba branca sempre estás
Voando livre comigo
E sempre a falar de Paz

Eu sempre pensei voar
Contigo e dentro de ti
Pomba da Paz meu sonhar
É voar contigo aqui

Neste voo livre e franco
Pomba amiga tu me dás
Este sentir, este encanto
Que o sonho da Paz me traz..

Á minha alma, ao meu ninho
Ao meu voar solto e leve
Feito de asas de vento
Quando a minha alma escreve

Um sentir, um pensamento
Tão humano como aberto
Pomba da Paz meu lamento
Vai tão longe ... e eu tão perto

Moscovo - Junho 1980


Sem comentários: