domingo, 17 de maio de 2009

O Tetra do FCP

Mais um, o TETRA para a colecção deste grandioso clube - o FCP.

Não é como muitos dizem e acham um clube regional, mas sim nacional e Global.

Não o levem como um selo..., mas podem ouvi-lo e senti-lo como se fosse uma conquista Vossa!!


3 comentários:

Anónimo disse...

ehehehe parabéns portista!!! :)))

Beijinho para si Carlos.

Anónimo disse...

Olá Carlos,
há muito que não aparece, espero que esteja tudo bem consigo amiguito :)

Beijinho

Blue and White disse...

Olá Ellen,
Obrigado pela sua lembrança e consideração. De facto tenho estado muito ausente mas está tudo bem comigo. Acontece que nos últimos meses a minha vida profissional alterou significativamente e não tenho tido grande tempo e paciência para dar continuidade a alguns projectos e hobbies pessoais. Sou formado em Eng. Mecânica, trabalhava por contra de outren, de repente chatei-me e de uma forma arriscada decidi mudar de vida sem saber o que iria acontecer. Depois de alguns meses em reflexão, dediquei-me a trabalhar por conta própria na área de formação e Consultoria Industrial a empresas. As coisas de repente acelararam bastante e estou sempre muito ocupado, faço muitos kms e o pouco tempo que sobra é para descansar. O computador, como é uma ferramenta de constante trabalho e pesquisa, não consigo relaxar quando o estou a usar como hobbie, parece estranho mas é assim.
Abri H5, blog, facebook, membro do site de fotos "olhares"...e agora deixei tudo muito parado. Como penso que até final do ano as coisas vão estabilizar, penso voltar novamente em força aos hobbies pessoias, e a dar continuidade aos projectos, nomeadamente blog e fotografia.
Assim espero. Já agora, comunique sempre que quiser, achar necessário, nem que seja para me "espicaçar" e me obrigar a aparecer!!!
Um grande beijito de amizade e espero que da sua parte também esteja tudo bem.